BRASIL, Nordeste, FORTALEZA, Mulher, de 26 a 35 anos, Animais, Música

 

   

    Diário da Lori
  Blog Luisa Mell
  ANDA (Ag. de Notícias de Direitos Animais)
  Cão em Quadrinhos
  Blog da Estopinha
  Blog Dr. Pet
  Bicho em Casa
  Cultucando
  Dicas de Adestramento
  Taxi de Jornal
  Pet Dicas
  Materna Vegetarianas
  Revista PetZine
  Arca Brasil
  SUIPA
  PEA
  Espiritismo para todos
  ONG APATA


 

 
 

   

   


 
 
Blog Gisele Oliveira



DEFENDER, SEMPRE!

Por mais que o tempo passe, eu sempre vou defender que a Educação é o meio mais importante para conseguirmos mudar qualquer coisa que seja! É a partir da Educação que mudamos conceitos, e mudando conceitos mudamos atitudes, e por aí vai!

Como Pedagoga, digo que nossa educação é muito falha em todos os sentidos imagináveis, e por isso vou postar o vídeo da Educadora Amanda Gurgel. Provavelmente todos já viram, e quem não viu, poderá se deliciar com as grandes verdades que essa mulher disse de forma direta e precisa! Amanda a partir de agora é o orgulho de todos os brasileiros que já sentiram na pele o que é SER PROFESSOR nesse país! Eu pelo menos vibrei a cada frase, e entendi cada colocação! Eu não gosto de postar vídeos "batidos" na internet, mas esse eu faço questão!

E minha segunda grande Causa, que defendo com unhas e dentes, obviamente, são os animais!

E sobre isso, postarei aqui o vídeo de um flagrante de abandono! ABANDONO É CRIME! Nunca esqueçam ou deixem de divulgar isso! DENUNCIEM! E não abandonem seus animais, NUNCA! Pensem muito bem sobre a adoção, em todas as possibilidades de problemas que podem vir com ela, e só depois decidam se irão mesmo adotar um animal, depois de terem certeza de que ficarão com ele, aconteça o que acontecer!

E você que tem essa consciência da Posse Responsável, divulgue e divulgue! Não tenha vergonha! Vergonha é omitir fatos que podem esclarecer e evitar absurdos inimagináveis. Também não gosto de divulgar vídeos tristes, mas esse se faz necessário, para que as pessoas vejam que animais não são descartáveis! (Não tenham medo de assistir, não há cenas de violência!)

E por hoje é só, porque estou muito "Che Guevara" e posso me esceder. kkkkkkkkkkkk.



Escrito por Gisele Oliveira às 17h08
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]